Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Dança dos Famosos 2024: quem são as estrelas da nova temporada?

Novo elenco promete agitar as tardes de domingo na Globo

Dança dos Famosos 2024: Saiba quem são as estrelas da nova temporada - Imagem: Reprodução/ Instagram @tvglobo
Dança dos Famosos 2024: Saiba quem são as estrelas da nova temporada - Imagem: Reprodução/ Instagram @tvglobo

Gabrielly Bento Publicado em 29/02/2024, às 18h27


A nova temporada da Dança dos Famosos estreia no próximo domingo (3) na tela da Globo, prometendo muita emoção e disputa acirrada entre os participantes.

A edição de 2024 foi anunciada nesta quinta-feira (29) e conta com um elenco de estrelas, formado por:

Tati Machado, Lexa, Lucy Alves, Samuel de Assis, Micael Borges, MC Daniel, Mateus Fernandes, Gabriela Prioli, Juliano Floss, Klara Castanho, Enrique Díaz, Barbara Reis, Bárbara Coelho, Amaury Lorenzo, Henri Castelli e Talitha Morete.

O programa será apresentado por Luciano Huck e terá a participação de um júri técnico formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

“Sou muito apaixonado. É tão complexo de produzir, tão cheio de detalhes. A produção musical, a escolha do figurino, no nosso orçamento anual o Dança é o nosso maior investimento. Vai virando um show, muito bacana de fazer. Gosto de sucesso. Quero ritmos diferentes, bem regionais, mais músicas conhecidas”, afirmou Huck.

A Dança dos Famosos é um dos quadros de maior sucesso do Domingão com Huck e promete agitar as tardes de domingo em 2024. Segundo a CNN Brasil, a última ganhadora foi a atriz Priscila Fantin, que venceu de Rafa Kalimann e Carla Diaz e conquistou o troféu de 2023.

Compartilhe  

últimas notícias