Diário de São Paulo
Siga-nos
Ícone da TV brasileira

Corpo de Glória Maria é cremado no Rio de Janeiro

O velório aconteceu no Cemitério da Penitência, em Caju

O corpo de Glória Maria foi cremado nesta sexta-feira (03), no Cemitério da Penitência. - Imagem: reprodução I Instagram @gloriamariareal
O corpo de Glória Maria foi cremado nesta sexta-feira (03), no Cemitério da Penitência. - Imagem: reprodução I Instagram @gloriamariareal

Juliane Moreti Publicado em 04/02/2023, às 08h20


Na tarde desta sexta-feira (03), o corpo de Glória Maria foi cremado no Cemitério da Penitência em Caju, no estado do Rio de Janeiro. A jornalista morreu nesta quinta-feira (02), aos 73 anos, em decorrência de uma luta contra um câncer no pulmão e metástase no cérebro.

Antes, aconteceu a despedida restrita aos amigos e familiares no velório da repórter, confome cita o portal G1. Muitas coroas de flores foram enviadas em forma de homenagem. Suas filhas, Maria e Laura, foram uma das primeiras pessoas a chegar no local.

Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer no pulmão que foi, com sucesso, tratado com imunoterapia. Depois, aconteceu a metástase no cérebro, ciclo natural e risco da doença. Novamente, por meio de uma cirurgia, a jornalista teve a saúde estabilizada.

Entretanto, um comunicado divulgado à imprensa pela emissora Tv Globo, que lamentou a morte da jornalista, também informou sobre as doenças, acrescentando que o tratamento de uma nova metástase ''deixou de fazer efeito nos últimos dias''

Glória deixa as duas filhas adolescentes, de 15 e 14 anos, que foram adotadas em um processo que durou cerca de 11 meses, sendo a ''alegria'' de Glória Maria. ''A minha felicidade é olhar para as duas, é brincar, o abraço, o beijo, é a necessidade delas ficarem comigo'', comentou a repórter sobre as meninas.

De acordo com fontes que escolheram não ser identificadas, a apresentadora acumulou uma fortuna superior a R$ 50 milhões, depois de trabalhar por longos anos na rede Globo com uma quantia mensal estimada em aproximadamente em R$ 300 mil.

Compartilhe  

últimas notícias