As novas imagens do filme foram divulgas pelo diretor Todd Phillips, em suas redes sociais

Lillia Soares Publicado em 15/02/2024, às 18h30
O diretor Todd Phillips compartilhou novas fotos de Coringa 2: Folie à Deux em suas redes sociais. Nas imagens, podemos ver os protagonistas interpretados por Joaquin Phoenix e Lady Gaga dançando, confira as fotos abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
Conforme informações do portal Omelete, Todd Phillips estará de volta para dirigir e escrever a sequência de Coringa, junto com Scott Silver, que foi co-roteirista do primeiro filme. Embora os detalhes da trama ainda sejam escassos, sabemos que o filme se passará no Asilo Arkham e contará com elementos musicais.
A data de lançamento de Coringa 2 está marcada para 4 de outubro de 2024, coincidindo com o aniversário de cinco anos do lançamento do primeiro filme nos cinemas.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Show do ENHYPEN altera trânsito na Zona Oeste de São Paulo neste fim de semana

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta rede internacional de lavagem de dinheiro que teria movimentado mais de R$ 10 bilhões

Nubank Parque se destaca em ranking mundial de shows e eventos

Publicidade de bets na Copa coloca governo, emissoras e plataformas sob pressão após investigação do MPF

Rodrigo Bacellar é transferido para presídio federal de Brasília por ordem do STF

Funeral de Ali Khamenei mobiliza multidão e reforça discurso de unidade no Irã

Corregedoria investiga denúncia de funcionários-fantasmas em CAPS da região da Cracolândia

Ex-esposa do goleiro Bruno desaparece após deixar cartas relatando ameaças