O cantor e ator coleciona fãs no mundo todo, mas ainda ensaia seus passos no Brasil

Vitória Tedeschi Publicado em 02/08/2022, às 18h24
Benito Antonio Martinez Ocasio, mais conhecido pelo nome artístico Bad Bunny,o artista mais ouvido no mundo e novo herói da Marvel se tornou a maior sensação latina dos últimos anos e vem chamando a atenção na indústria musical e agora também nas telas do cinema.
O porto-riquenho que foi o artista mais ouvido do mundo no Spotify em 2020 e em 2021 com batidas pegajosas que misturam reggaeton com trap, mambo, pop, punk e até mesmo bossa nova tem tudo para continuar no topo.
Neste ano, 2022, Bad Bunnyjá quebrou o próprio recorde: de janeiro até julho, ele acumulou mais de 10,3 bilhões de reproduções de suas músicas no Spotify - o maior número já alcançado por um artista na plataforma. Vale lembrar que ainda faltam 5 meses para o ano acabar.
Seu novo disco, "Un Verano Sin Ti", lançado em maio, fincou os pés no topo das paradas mundiais. Já são seis semanas no topo da Billboard 200 e onze no top global de álbuns do Spotify. Para completar, o ex-presidente dos EUA Barack Obama acaba de indicar uma das músicas do cantor em sua já tradicional "playlist de verão".
No entanto, apesar dos números incríveis que mostrar o inegável sucesso de Bad Bunny, o artista ainda não estourou no Brasil. Nem sua música, nem seu álbum aparecem entre os mais ouvidos do país nos streamings. Isso, porém, pode mudar em alguns meses quando o astro entrar para o universo da Marvel no início de 2024.
No filme, ele interpretará o herói El Muerto, que faz parte do universo do Homem-Aranha e será o primeiro personagem latino da gigante dos quadrinhos a ganhar um filme próprio. Mas esse não é seu primeiro trabalho como ator, nem seu ofício mais inusitado. Ele é um dos destaques do filme "Trem-Bala" (2022), protagonizado por Brad Pitt e previsto para ser lançado no Brasil no início de agosto.
No longa, ele interpreta o assassino mexicano Lobo, um dos antagonistas do personagem de Pitt na trama.
Enquanto o cantor ainda não aparece como o mais novo herói, veja trailer de sua primeira aparição nas telonas, em Trem Bala:
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio