Filmes aclamados que acabaram de sair dos cinemas, novas temporadas de série e muito mais

Ana Rodrigues Publicado em 01/11/2023, às 09h13
Com um novo mês começando, novas opções de filmes e séries nos serviços de streaming. Confira os principais lançamentos de novembro.
Segundo a CNN, a principal estreia da Netflixé a primeira parte da 6ª e última temporada de "The Crown". Na parte de filmes, o novo longa "O Assassino", do diretor David Fincher - conhecido pelos trabalhos em "Clube da Luta", "Garota Exemplar" e "Se7en", é o grande destaque e conta com a brasileira Sophie Charlotte no elenco.
Já no Prime Video, a comédia norte-americana "Bottoms", a adaptação do videogame "Uncharted" e o quatro filme de "Jonh Wick" se destacam entre as novidades que vão entrar no catálogo.
A HBO Max receberá, diretamente dos cinemas, a aclamada animação pela crítica "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso". O documentário "Dossiê Chapecó: O Jogo por Trás da Tragédia" também está entre as novidades do mês da plataforma.
Nos streamings da Disney, o especial de 60 anos de "Doctor Who", a novela brasileira "A Magia de Aruna" e a comédia norte-americana "Quiz Lady" são os principais destaques.
Já na AppleTV+, o longa "Na Ponta dos Dedos", protagonizado Jessie Buckley, Jeremy Allen White, Luke Wilson e Riz Ahmed, e a 4ª temporada de "For All Mankind" estarão disponíveis até o final do mês.
A versão de 1984 de "Duna" e o longa brasileiro "O Palhaço" são algumas das novidades de novembro do Mubi.
Netflix
Prime Video
HBO Max
Disney+
Star+
AppleTv+
Mubi
Looke
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”

Anvisa aprova primeiro remédio não hormonal contra ondas de calor da menopausa

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigação interna afasta hipótese de arrastão na Estação Luz do metrô de SP

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump