Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Como assim? Zé Felipe expõe verdade sobre o rap que fez em defesa da Virgínia

Os comentários foram feitos durante o 'Conversa com Bial'

Zé Felipe surpreendeu o público ao confessar ter vergonha do próprio rap. - Imagem: reprodução I Instagram @zefelipecantor
Zé Felipe surpreendeu o público ao confessar ter vergonha do próprio rap. - Imagem: reprodução I Instagram @zefelipecantor

Juliane Moreti Publicado em 30/08/2023, às 16h22


O cantor Zé Felipe surpreendeu o público ao confessar ter vergonha do próprio rap que divulgou em seu Instagram para defender sua mulher, Virgínia, e sua família.

Durante um bate-papo no 'Conversa com o Bial', o apresentador comentou que ninguém poderia ''mexer'' com Virgínia, porque o companheiro dela iria atrás em defesa.

De vez em quando, faço um rap, aí...um negócio'', brincou.

Nessa ocasião, Zé Felipe estava falando da letra e batida que divulgou somente no Instagram, pedindo respeito pela sua família durante um rap, na época, logo depois que Evaristo Costa fez críticas sobre comoVirgínia criava suas filhas, Maria Alice e Maria Flor. 

''Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com minha Virgínina, ela sempre no corre trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu (...) Atrás de uma tela tu não sabe irmão, que um comentário escroto parte um coração'', diz a letra. 

Que vergonha daquilo!'', admitiu Zé, logo com Virgínia negando com a cabeça possivelmente falando que o cantor não deveria ter constrangimento. 

Ao ser questionado por Bial se realmente tinha vergonha do rap, Zé Felipe novamente repetiu que sim, dizendo: ''eu tenho!''.

''O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele (...) E não quer mostrar o rap?'', questiona, ainda, Bial, olhando para Zé, que está ajeitando o cabelo.

E o que vale é a intenção, também'', responde Virgínia sobre o rap em questão, na época, defendendo a família. 

Veja:

@.fofocamarota_3#fofocamarota#fy#virginiaezefelipe#virginia#zefelipe♬ som original - FOFOCA MAROTA 🗞️

Rap completo: 

Compartilhe  

últimas notícias