Apesar das imagens serem rápidas, mostram detalhes suficientes do mistério

Juliane Moreti Publicado em 19/10/2023, às 16h42
Um mistério está circulando o município de Jataí, no sudoeste goiano (GO), desde que um moto 'fantasma' foi registrada passando pelas ruas e deixou os moradores intrigados.
A grande questão é que, apesar do veículo estar funcionando normalmente, não há ninugém na condução, ou seja, a moto está rodando por si mesma em cruzamentos e até alta velocidade.
De acordo com informações do portal Metrópoles, o caso aconteceu neste último domingo (15), e as imagens foram registradas por câmeras de um comércio.
Segundo testemunhas, a motocicleta parou apenas quando colidiu com outro veículo. O dono da 'moto fantastama' descobriu a batida depois que encontrou danos por causa da colisão.
O comerciante que compartilhou o registro cirou que na região acontecem ''coisas aleatórias'' e acredita que se apenas falsse sobre o acontecimento, ninguém acreditaria.
''Jataí é o lugar onde acontecem coisas aleatórioas, se eu falasse ninguém ia acreditar. Olha isso'', mostrou.
Ainda conforme o portal, ninguém explicou as possíveis motivações do porquê a moto estava funcionado sem um piloto estar na condução. Por isso, o caso ainda está sendo um mistério entre os moradores.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa