Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Como assim? Moto 'fantasma' pelas ruas intriga moradores; veja vídeo

Apesar das imagens serem rápidas, mostram detalhes suficientes do mistério

Moto 'fantasma' pelas ruas. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News
Moto 'fantasma' pelas ruas. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News

Juliane Moreti Publicado em 19/10/2023, às 16h42


Um mistério está circulando o município de Jataí, no sudoeste goiano (GO), desde que um moto 'fantasma' foi registrada passando pelas ruas e deixou os moradores intrigados.

A grande questão é que, apesar do veículo estar funcionando normalmente, não há ninugém na condução, ou seja, a moto está rodando por si mesma em cruzamentos e até alta velocidade.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o caso aconteceu neste último domingo (15), e as imagens foram registradas por câmeras de um comércio. 

Segundo testemunhas, a motocicleta parou apenas quando colidiu com outro veículo. O dono da 'moto fantastama' descobriu a batida depois que encontrou danos por causa da colisão

O comerciante que compartilhou o registro cirou que na região acontecem ''coisas aleatórias'' e acredita que se apenas falsse sobre o acontecimento, ninguém acreditaria. 

''Jataí é o lugar onde acontecem coisas aleatórioas, se eu falasse ninguém ia acreditar. Olha isso'', mostrou. 

Ainda conforme o portal, ninguém explicou as possíveis motivações do porquê a moto estava funcionado sem um piloto estar na condução. Por isso, o caso ainda está sendo um mistério entre os moradores.

Vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias