Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Cleo Pires alega que recebe ameaças dos próprios seguidores por motivo chocante: “Isso mata”

A atriz fez um desabafo sobre o problema em um vídeo nas redes sociais

Atriz e cantora Cleo Pires - Imagem: reprodução/Facebook
Atriz e cantora Cleo Pires - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 20/09/2022, às 12h01


Cleo Pires, de 39 anos, revelou recentemente em suas redes sociais na tarde de segunda-feira (20) que é frequentemente atacada por parte de seus seguidores e exigiu que isso pare.

A atriz e cantora manifestou que a principal motivação para esse crime é a intolerância contra sua religião.

Em stories no Instagram, ela afirmou que vem sofrendo críticas e recebendo mensagens agressivas por conta de sua vida religiosa da parte de alguns seguidores e exigiu que esse tipo de ataque deixe de ocorrer.

"Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas têm todo o direito de seguir a religião que mais se aplica a vida da pessoa, com os valores da pessoa, com que a pessoa acredita, mas não existe só uma religião no mundo", começou Cleo.

E acrescentou: "Para a gente evoluir como sociedade, a gente precisa urgentemente respeitar todas as formas de pensar. Claro que, quando a intolerância religiosa é bem mais pesada quando a gente fala das religiões de matrizes africanas, e a gente sabe muito bem por quê".

A artista é adepta do candomblé e em julho se casou com o empresário Leandro D'Lucca em uma cerimônia da religião.

"Não, eu não estou cega, desviada de Jesus, como muitos de vocês comentam. Eu estou bem lúcida. Intolerância religiosa mata! E fora isso, é tão cafona! Eu espero não ter que ficar voltando nesse assunto que já era para ser uma página virada, não vou tolerar esse tipo de comentário por aqui. Parem de viver em 1920 galera, a gente está em 2022", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias