Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cláudia Raia chama a atenção com banquete de almoço natalino em sua mansão

A atriz divulgou um vídeo nas redes sociais durante a manhã, mas posteriormente apagou

Cláudia Raia chama a atenção com banquete de almoço natalino. - Imagem: reprodução I Instagram @claudiaraia
Cláudia Raia chama a atenção com banquete de almoço natalino. - Imagem: reprodução I Instagram @claudiaraia

Juliane Moreti Publicado em 26/12/2023, às 19h31


No almoço de Natal em sua mansão em Bragança Paulista (SP), Cláudia Raia impressionou o público depois de divulgar parte do banquete.

Por meio de um vídeo, a atriz mostrou simplesmente um porco inteiro feito por um profissional, formando a ''pururuca''. ''Olha que delícia esse trabalho que ele faz'', começou a contar.

Cláudia explicou que o porco estava cerca de 12 horas assando para entregar o resultado desejado. ''E nós vamos celebrar o nosso Natal com essa comida maravilhosa'', acrescentou.

Depois, o profissional começou a cortar partes do porco que chegavam a fazer barulho pela crocância. ''To passada'', disse Cláudia enquanto isso.

No seu perfil, a atriz compartilhou os looks em família e amigos, ainda divulgou  um vídeo do momento em que todos se alimentam do porco, apagando logo depois. Porém, nos comentários, algumas pessoas deixaram críticas.

''Desnecessário o bicho inteiro'', escreveu uma seguidora. ''Muito desnecessário mostrar a crueldade animal. E a falta de evolução humana. Isso é Natal?'', questionou outra. ''Não conseguiria... Bloqueio total de tudo quando vejo o bichinho assado inteiro'', acrescentou uma mulher.

almoco-de-natal-claudia-raia
Imagens liberadas nos stories do Instagram da celebridade, momentos antes do porco ser saboreado. Imagem: reprodução I Instagram @claudiaraia
Compartilhe  

últimas notícias