Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpresa?

Chá revelação de Júlio Rocha tem final desastroso e ator desabafa

O momento foi organizado pelo ator e pela esposa Karoline Kleine

"Tudo certo para dar errado" - Imagem: reprodução/Twitter @gshow
"Tudo certo para dar errado" - Imagem: reprodução/Twitter @gshow

Thais Bueno Publicado em 20/10/2022, às 16h00


O ator Júlio Rocha e sua esposa Karoline Kleine organizaram um chá revelação para descobrir o sexo do terceiro filho do casal. No entanto, as coisas claramente não saíram como planejado e o programa teve um final desastroso.

Ele compartilhou, nesta quinta-feira (20), em seu Instagram, um post sobre a festa realizada e seus seguidores foram à loucura de tanto rir.

"Tudo certo para dar errado", brincou o artista.

Os bastões, que deveriam dizer se a próxima criança do casal seria um menino ou uma menina, estavam disponíveis nas duas cores principais de um chá revelação: rosa e azul.

No entanto, esse não foi o maior problema dos dois: eles simplesmente deixaram o balão que faria a revelação sair voando.

Em tom bem humorado, o ator de 42 anos escreveu: "O chá revelação de centavos. Deu vontade foi de tomar um chá de sumiço. Choveu, ventou, o Dudu dormiu, o balão voou".

Após a tentativa falha de revelar o sexo do bebê, o famoso e a esposa deu indicíos de que só descobrirá o gênero da criança no momento em que ela nascer.

"Agora vamos ter que esperar o parto, nada é por acaso".

Júlio Rocha e Karoline Kleine já são pais de de dois meninos: José, de 3 anos, e Eduardo, de 2.

A revelação da terceira gravidez dos dois foi feita em setembro.

Para anunciá-la, o famoso também compartilhou um vídeo para contar a novidade. Na legenda, escreveu:

"Posso ganhar parabéns e a Karol pedir música no Fantástico? ESTAMOS GRÁVIDOS! Terceiro filho. Agora é oficial, é só um saquinho gestacional por enquanto, mas é a coisa mais linda desse planeta. Estou chorando e escrevendo para vocês nesse exato momento, é muita emoção revelar para tantas pessoas que amamos e que também gostam de nós de uma vez só! Uau!".

Compartilhe  

últimas notícias