Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Celso Portiolli precisa ser internado e não consegue comparecer ao Teleton

Essa é a 1ª vez que o apresentador não consegue comparecer ao evento

Essa é a 1ª vez que Celso Portiolli não consegue comparecer ao evento - Imagem: reprodução Instagram @celsoportiolli
Essa é a 1ª vez que Celso Portiolli não consegue comparecer ao evento - Imagem: reprodução Instagram @celsoportiolli

Jessica Anjos Publicado em 05/11/2022, às 15h37


Na noite da última sexta-feira (4), Celso Portiolli, apresentador do SBT, revelou que foi internado às pressas após uma inflamação e como consequência não conseguiu participar do programa da emissora em que trabalha Teleton, do qual é padrinho. 

Celso Portiolli está enfrentando um tratamento de imunoterapia por conta de um câncer que teve na bexiga. 

No vídeo, publicado pelo Instagram do apresentador do programa Domingo Legal, Celso afirma que está com uma saúde "excelente", porém precisa terminar esse tratamento de imunoterapia. 

"É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. A minha saúde está excelente, perfeita. Está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia", disse o apresentador no vídeo. 

"Eu estou na terceira fase, na terceira semana, em que a BCG é colocada na bexiga, para melhorar a imunidade, a minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, precisei me internar porque inflamou muito", explicou Celso Portiolli e depois comentou sua ausência no evento Teleton. 

"Infelizmente eu não vou poder participar do Teleton, mas peço que você colabore, ajudando a bater a meta de 30 milhões. Pela primeira vez eu não estarei presencialmente no palco do Teleton, isso dói demais no meu coração. Mas eu estarei torcendo e vibrando pelo 25˚ Teleton. Deus abençoe todos vocês". 

Compartilhe  

últimas notícias