Diário de São Paulo
Siga-nos
TRISTE

Causa da morte do ator Angus Cloud, de 'Euphoria', é finalmente revelada

A mãe do famoso acionou uma chamada de emergência no dia da tragédia, mas era tarde demais

O Angus Cloud morreu no dia 31 de agosto. - Imagem: reprodução IInstagram @anguscloud
O Angus Cloud morreu no dia 31 de agosto. - Imagem: reprodução IInstagram @anguscloud

Juliane Moreti Publicado em 21/09/2023, às 18h19


O ator Angus Cloud, conhecido por interpretar Fezco na série 'Euphoria', morreu em Oakland, na Califórina, notícia divulgada amplamente pela sua família no dia 31 de agosto, mas em investigação.

Agora, houve a confirmação de que Angus veio a falecer por causa do uso de uma combinação de fentanil, cocaína e matanfetamina, sofrendo uma ''intoxicação aguda pela combinação de drogas, que também incluía benzodiazepínicos. 

De acordo com inforamações do portal Gshow, na época, o departamento de polícia e o corpo de bombeiros atendeu um chamado da mãe do ator, que o encontrou sem pulso dentro de casa, relatando uma possível ''overdose''

''É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras'', anunciou a família. 

Na semana anterior, o ator tinha enterrado o seu pai, considerado o seu ''melhor amigo'', e, desde então, enfrentou problemas com sua saúde mental, chegando a ter pensamentos suicidas durante o processo de luto. 

Apesar da ligação de sua mãe, as autoridades ainda consideravam a causa da morte do ator desconhecida e, por isso, tinha aberto uma invesitagação, que agora foi desvendada: morte por intoxicação de drogas

Compartilhe  

últimas notícias