Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo visual!

Carolina Dieckmann passa a tesoura no cabelo e exibe novo visual

Carolina Dieckmann dá adeus ao cabelão e aparece com novo corte nas redes sociais

Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 14/10/2022, às 19h12


A atriz Carolina Dieckmann está com novo visual! Nesta sexta-feira, 14, a estrela exibiu o resultado de sua mudança no cabelo e revelou que se despediu do cabelo comprido.

Agora, a estrela exibe os fios acima dos ombros e com corte desfiado, que dá mais movimento. Inclusive, os fios estão em um tom de loiro acobreado.

“Alguém disse corta? Trocando de pele para ser outro alguém. Coisa mais linda é brincar de virar borboleta”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que Carolina Dieckmann está no elenco da novela Vai na Fé, que será a próxima trama das 19h na Globo. A estreia está prevista para janeiro de 2023, como substituta de Cara e Coragem.

Durante o período de gravações da novela, a atriz ficará morando no Rio de Janeiro, sendo que ela vive em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016 com sua família.

Ex-marido de Carolina Dieckmann relembra a separação

Carolina Dieckmann, de 44 anos, e Marcos Frota, de 65, ambos atores, ficaram juntos de 1997 a 2004, período em que tiveram Davi, de 23 anos.

Para o Abroader Podcast, Frota disse que a separação foi muito conturbada e que sofreu muito com a decisão, que partiu da própria Carolina, segundo ele.

"Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil", contou o ator.

Compartilhe  

últimas notícias