Diário de São Paulo
Siga-nos
Cultura

Cara Delevingne não aparece no próprio evento e familiar abre o jogo

Na última semana, a modelo foi vista nas ruas em situação delicada

Cara Delevingne não apareceu em seu evento na Semana de Moda de Nova York - Imagem: reprodução Instagram @caradelevingne
Cara Delevingne não apareceu em seu evento na Semana de Moda de Nova York - Imagem: reprodução Instagram @caradelevingne

Manoela Cardozo Publicado em 14/09/2022, às 09h23


Na última segunda-feira (12), Cara Delevingne fez uma festa em comemoração ao lançamento da Cara Loves Karl, sua nova coleção de roupas em colaboração com o estilista Karl Lagerfeld.

O evento foi realizado durante a Semana de Moda de Nova York, mas a atriz não compareceu.

Segundo o site Women's Wear Daily, a ausência da dona da festa foi comunicada aos convidados assim que chegaram ao local.

"Uma vez que o elevador chegou e levou os convidados para o andar de cima, foi dada a notícia de que a anfitriã da noite, a Sra Delevingne, não estaria presente. No entanto, isso não impediu a multidão de se divertir", divulgou.

Entre as celebridades presentes, estavam Evan Mock, Keke Palmer, Becky G, Nina Dobrev e Jamie Campbell Bower.

Semana passada, fotos de Cara em situação delicada viralizaram nas redes e preocuparam seus fãs.

Nas imagens, a estrela foi vista com o visual desalinhado, descalça e visivelmente aflita em um aeroporto nos Estados Unidos.

Vale lembrar que em 2015, a atriz comentou sobre a dependência química de sua mãe e assumiu o uso de drogas no início de sua carreira, mas afirmou que não afundou no vício, pois trabalhava muito. "A minha infância foi muito triste, minha mãe lutou contra o vício em heroína por anos", contou.

Um amigo próximo da modelo comentou sobre a situação para o jornal The Sun. "Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está piorando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar. Ela está 'queimando a vela' dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço", disse ele.

"O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente – sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas. A Cara é incrivelmente inteligente e ligada – mas mesmo ela precisa de ajuda às vezes. Estamos falando de colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox", concluiu.

A situação da modelo tem alarmado a internet e dividido opiniões trazendo à tona discussões sobre os problemas que a carreira na moda escondem. "Ninguém chega nesse ponto da noite pro dia", tweetou uma internauta.

"Eu te amo muito e nós te amamos. Te desejo boa saúde. Você é minha supermodelo favorita", disse outra fã em apoio.

Compartilhe  

últimas notícias