Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cantora Letrux faz cirurgia para retirar câncer de ovário

Nesta terça-feira (31, a artista recorreu às redes sociais para informar que passou por uma cirurgia para remover o tumor

Cantora Letrux faz cirurgia para retirar câncer de ovário - Imagem: reprodução instagram@leticialetrux
Cantora Letrux faz cirurgia para retirar câncer de ovário - Imagem: reprodução instagram@leticialetrux

Lillia Soares Publicado em 31/10/2023, às 17h35


No início de outubro, Letícia Novaes, a cantora famosa como Letrux, compartilhou que recebeu o diagnóstico de câncer no ovário.

Conforme informações do portal metrópoles, hoje, 31 de outubro, a artista recorreu às redes sociais para informar que passou por uma cirurgia para remover o tumor e compartilhou informações sobre o procedimento.

“Oi, pessoal. Passo aqui para dizer que correu tudo bem na minha cirurgia. Meu tumor era ‘borderline’, de acordo com a OMS, a definição de tumor borderline de ovário é um tumor ovariano que apresenta uma proliferação epitelial atípica maior do que a observada nos tumores benignos, mas sem a destruição estromal invasiva presente nos tumores malignos”, contou na legenda da foto em que aparece deitada em uma cama de hospital.

“Ainda temos que aguardar a biópsia, talvez seja necessário uma histerectomia/tratamento, mas pode ser que apenas ter retirado o ovário direito já seja suficiente. Vamos torcer por isso. Agradeço muito as rezas e os pensamentos positivos”, completou Letrux.

A artista compartilhou que, mesmo enfrentando dores, mantém uma atitude tranquila: “Estou bem dolorida porque o rasgo vertical na barriga foi intenso. Mas muito aliviada que o cenário é mais brando. Um beijo para geral que mandou mensagem, presente, axé. E mais uma vez agradeço a todas as frequências ativadas nesse processo. Viva a vida!”.

Compartilhe  

últimas notícias