Diário de São Paulo
Siga-nos
Clima estranho

Cantor Leonardo não convida filho para o próprio aniversário; entenda

Quem revelou a situação nas redes sociais foi a nora do artista, Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo

Primogênito do cantor não aparecem na festa de Leonardo - Imagem: Instagram @leonardo
Primogênito do cantor não aparecem na festa de Leonardo - Imagem: Instagram @leonardo

João Perossi Publicado em 27/07/2022, às 12h11


O cantor sertanejo Leonardo completou 59 anos nessa segunda-feira (25), e para comemorar ganhou uma festa na fazenda Talismã, em Jussara-GO.

Os filhos Jéssica Costa e Zé Felipe estavam entre os convidados, além da nora Virgínia Fonseca, porém Thais Gebelein revelou no Instagram que não sabia do evento, e nem ela nem seu marido Pedro Leonardo, primogênito de Leonardo, foram convidados.

"A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração", a influenciadora respondeu nos Stories de seu Instagram, após seguidores questionarem por que a família não tinha ido.

"Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. Eu já postei mais cedo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]", completou, de maneira a não culpabilizar o cantor.

"Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde pra ele ficar aqui com a gente muitos e muitos anos e a gente ter sempre a oportunidade de sorrir ao lado dele", finalizou a influenciadora.

Leonardo possui 6 filhos, dos quais apenas dois foram chamados. A esposa do cantor, Poliana Rocha, explicou também nos Stories que essa foi uma comemoração pequena e discreta.

Compartilhe  

últimas notícias