Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Cantor Jesse Powell morre aos 51 anos de maneira misteriosa

O óbito foi confirmado pela irmã do artista nas redes sociais

Jesse Powell, cantor de R&B - Imagem: Reprodução/Vevo
Jesse Powell, cantor de R&B - Imagem: Reprodução/Vevo

Mateus Omena Publicado em 14/09/2022, às 14h36


O cantor do gênero R&B Jesse Powell foi encontrado morto na última terça-feira (13), aos 51 anos, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A notícia da morte foi divulgada pela sua irmã, Tamara, através de sua conta no Instagram.

Segundo o site TMZ, Jesse Powell foi achado sem vida em sua residência pelos parentes.

"É com muita dor no coração que anunciamos o falecimento de nosso amado filho, irmão e tio Jesse Powell. Jesse amava música e amava especialmente seus fãs que o apoiaram ao longo de sua carreira. Queremos que todos saibam que significava o mundo para ele", disse Tamara, que ainda pediu privacidade para que sua família pudesse lamentar e celebrar a vida de seu irmão.

No entanto, a causa da morte ainda não foi revelada pelos familiares do artista.

Carreira

Nascido em Gary, Indiana, o cantor conquistou notoriedade no final da década de 1990, depois que um produtor musical o viu se apresentar em um show de talentos em sua cidade.

Após assinar contrato com uma gravadora , Jesse lançou seu primeiro álbum em 1996.

No começo de sua trajetória no mundo da música, o artista alcaçou um sucesso moderado, mas ele realmente atingiu seu auge com o lançamento de sua música "You", em 1998, que disparou para o segundo lugar nas paradas de R&B da Billboard.

O segundo álbum de Jesse, 'Bout It', foi certificado ouro depois de atingir a 15ª posição nas paradas. O cantor também recebeu muitos elogios por seu alcance vocal. O norte-americano se aposentou após seu quarto lançamento de disco em 2003.

Compartilhe  

últimas notícias