Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Câmera capta boneca 'Anabelle', do Reino Unido, se movendo sozinha

Desde janeiro deste ano, Grace Doll fica isolada em um hotel na Inglaterra

Viralizou nas redes um vídeo de uma boneca, chamada Grace Doll, se movendo sozinha. - Imagem: reprodução I Twitter @MidiasSo
Viralizou nas redes um vídeo de uma boneca, chamada Grace Doll, se movendo sozinha. - Imagem: reprodução I Twitter @MidiasSo

Juliane Moreti Publicado em 05/05/2023, às 18h39


Viralizou nas redes um vídeo de uma boneca, chamada Grace Doll, se movendo sozinha em um flagra das câmeras. A cena chamou a atenção de telespectadores e pesquisadores. Afinal, não dá para fugir: é de assustar, ou, pelo menos intrigante. 

Desde que ficou trancada em um quarto de Chester, na Inglaterra, a boneca está ''proporcionando'' algumas experiências. Além da movimentação, um investigador relatou uma experiência paranormal com a boneca, conforme o portal Hugo Gloss

Basicamente, a Anabelle está sendo uma atração, podendo receber visitas de especialistas ou curiosos apenas à noite. Presa no Quarto Oito, está em uma caixa coberta por algumas correntes e um ambiente cinzento, com uma cruz pendurada na parede.

Em um dos momentos, na cena que viralizou, Grace Doll parece estar movimentando a cabeça. Logo depois, o braço esquerdo. 

Danny Moss, um pesquisador que está investigando a boneca há cinco anos, disse que viu ''ela (a boneca) produzir algumas das melhores evidências no campo paranormal'', mas, ver ela se movimentando é ''um momento especial''. 

''Quando você captura algo assim, as pessoas precisam aceitar a possibilidade de realmente existirem coisas por aí que não podemos explicar'', declarou. Ele ressalta que o movimento ''desafia a gravidade''.

Danny Moss também descreveu que, em uma das visitas, ouviu a palavra ''queimar''. Quando questionou: ''o que você quer queimar?'', ele ouviu a resposta: ''seus olhos''. Além disso, a boneca possui várias histórias sobrenaturais. 

Compartilhe  

últimas notícias