Diário de São Paulo
Siga-nos
Processinho?

Caio Castro diz que processará empresas que utilizaram de polêmica sobre pagar conta; veja o que fizeram

Restaurante que lançou promoção com imagem do artista pode ter que indenizar o ator

Restaurante que lançou promoção "Tão barato que até o Caio Castro paga" poderá indenizar o ator - Imagem: Instagram @caiocastro
Restaurante que lançou promoção "Tão barato que até o Caio Castro paga" poderá indenizar o ator - Imagem: Instagram @caiocastro

João Perossi Publicado em 02/08/2022, às 08h41


E Caio Castro parece sentido com a má repercussão de sua fala nas redes sociais. Ao dizer em podcast que "não é obrigado a sustentar ninguém", a fala do ator foi interpretada como se ele não gostasse de pagar contas em restaurantes.

Os estabelecimentos não perderam a oportunidade. Muitos lançaram promoção relacionada à polêmica, com frases do tipo "Nem o Caio Castro vai reclamar dessa conta". Um deles, o restaurante Toca do Pintado, em Volta Redonda-RJ, viralizou na internet ao anunciar promoção de frutos do mar.

"Tá tão barato que até o Caio Castro vai pagar" anunciava o restaurante, numa promoção de prato de camarões, acompanhada de uma imagem do ator sorrindo. Embora claramente em tom de brincadeira, o ator não deixou barato, e usou o Instagram para comentar na postagem.

“O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana”, escreveu o ator, que já foi garoto propaganda de diversas marcas, e também utilizou da polêmica para fazer publicidade de um aplicativo de pagamento em estabelecimentos gastronômicos por assinatura - mas neste caso sendo pago por seus direitos de imagem.

O perfil da Toca do Pintado removeu o post com a imagem de Caio depois da ameaça do ator, mas lançou outra promoção, um pouco mais discreta: "Tá tão barato que você sabe até quem vai aceitar pagar".

Compartilhe  

últimas notícias