Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Caetano Veloso no BBB? Entenda de onde vem a mais nova suposição da web

O BBB 24 estreia no próximo dia 08 de janeiro

Caetano Veloso no BBB? Entenda de onde vem a mais nova suposição da web - Imagem: reprodução Twitter
Caetano Veloso no BBB? Entenda de onde vem a mais nova suposição da web - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 18/12/2023, às 12h07


Com a proximidade da estreia do Big Brother Brasil 24 no próximo dia 08 de janeiro, os entusiastas de reality shows destacam o fascínio da temporada que antecede a revelação dos participantes.

Conforme informações do Metrópoles, diversos nomes são cogitados para integrar o confinamento, e, surpreendentemente, Caetano Veloso foi incluído nesse rol.

As especulações ganharam força após o cantor anunciar em suas redes sociais um período de "férias radicais" após sua turnê 'Meu Coco'.

“Chego à minha Bahia e logo faço série de três shows do Meu Coco na Concha. Tenho 81 anos e venho de uma série de atividades superpuxada. Peço aos meus amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos que considerem minha decisão de descansar o que me é necessário. Depois dos shows na Concha, entrarei em período de férias radicais”, disse o cantor.

Nas redes sociais, usuários do Twitter sugeriram que as "férias radicais" do renomado músico podem indicar sua preparação para ingressar no Camarote do Big Brother Brasil 24, programa da TV Globo.

“Se o Caetano Veloso estiver no BBB eu não duvido de mais nada nesse mundo”, ponderou outra. “Caetano Veloso está confirmado no BBB? Amaria!”, comentou um internauta.

Compartilhe  

últimas notícias