Diário de São Paulo
Siga-nos
Musica Chico

Caetano Veloso dá sua opinião sobre a música "Chico" de Luísa Sonza

Renomado na música popular brasileira, o artista concordou que a música possui elementos de bossa nova

Caetano Veloso comenta sobre a música "Chico" de Luísa Sonza - Imagem: Reprodução instagram @luisasonza @caetanoveloso
Caetano Veloso comenta sobre a música "Chico" de Luísa Sonza - Imagem: Reprodução instagram @luisasonza @caetanoveloso

Lillia Soares Publicado em 08/09/2023, às 15h00


Nos últimos dias, as redes sociais foram palco de debates intensos sobre a música "Chico" de Luísa Sonza, com o foco na questão de se a melodia se encaixava melhor na categoria de MPB ou bossa nova. Até Caetano Veloso entrou na discussão quando foi questionado por sua esposa, Paula Lavigne.

Segundo o Portal UOL, o renomado cantor confirmou que a música segue as características do estilo consagrado por grandes nomes como João Gilberto, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Roberto Menescal e outros artistas da bossa nova. Mas destacou que "depende" também da intenção do artista

"O violão base está tocando bossa nova, me parece. Mas é que MPB é música popular brasileira... meio que cobre tudo. São coisas muito diferentes. Depende mais de quem faz e qual o lugar que as pessoas veem aquele artista", afirmou o cantor.

Luísa Sonza e Chico Moeda tornaram oficial o relacionamento deles em julho, e desde então, o influenciador recebeu uma bela homenagem da cantora no álbum "Escândalo Íntimo". Durante sua apresentação ao vivo no The Town no último domingo (3), Luísa emocionou-se ao performar a música dedicada a ele.

Compartilhe  

últimas notícias