Diário de São Paulo
Siga-nos
Fast food

Burger King anuncia nova campanha para homenagear pessoas calvas no Brasil; veja como participar

A iniciativa inclui a distribuição gratuita de sanduíches Whopper em todas as lojas da rede pelo país

Burger King anuncia nova campanha para homenagear pessoas calvas no Brasil; veja como participar - Imagem: reprodução Twitter@BurgerKingBR
Burger King anuncia nova campanha para homenagear pessoas calvas no Brasil; veja como participar - Imagem: reprodução Twitter@BurgerKingBR

Lillia Soares Publicado em 26/03/2024, às 17h30


Nesta ultima segunda-feira (25), o Burger King anunciou uma nova campanha de marketing para homenagear pessoas calvas no Brasil. A iniciativa inclui a distribuição gratuita de sanduíchesWhopper em todas as lojas da rede pelo país.

No entanto,  conforme informa o portal CNN, a ação não se destina a todos os calvos. O Burger King desenvolveu um termo especial para celebrar um tipo específico de calvície: o "Calvo Drive-Thru", com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.

Para receber o sanduíche, os clientes devem entrar no restaurante através do serviço de drive-thru nas lojas participantes. E é importante lembrar: será preciso mostrar ao atendente que você é calvo.

Vale ressaltar que a promoção estará em vigor de 27 a 31 de março. Além disso, cada pessoa poderá receber apenas um sanduíche gratuito, mediante apresentação do CPF.

Compartilhe  

últimas notícias