Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Após piada machista, Bruno, da dupla com Marrone, volta a causar com novo post

O cantor, mais uma vez, rendeu comentários pelo teor sexual de sua publicação

Bruno, da dupla com Marrone, faz piada machista e influenciadora se manifesta: "Inadmissível" - Imagem: reprodução Instagram
Bruno, da dupla com Marrone, faz piada machista e influenciadora se manifesta: "Inadmissível" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 23/09/2022, às 17h39


O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, novamente está causando polêmicas nas redes sociais.

Após publicar uma foto de duas influenciadoras, sem a autorização delas, e com uma legenda em tom pejorativo e machista,ele segue ganhando haters com piadas de mau gosto nas redes sociais.

A imagem postada na última quinta-feira (22), no perfil do músico, mostra duas mulheres de biquíni e segurando um peixe.

Após o artista ter sido detonado nas redes sociais, ele voltou atrás e deletou o registro, que não aparece mais em seu perfil no Instagram. "Tilaska, Tilápia e Tikebra", escreveu o artista na própria imagem fazendo uma piada machista.

Luana Targino, influenciadora com mais de um milhão de seguidores só no Instagram, se pronunciou a respeito do post por meio de uma nota de esclarecimento na web.

"Na noite de ontem (21/09), a influenciadora Luana Targino foi surpreendida com uma publicação realizada pelo cantor Bruno, integrante da dupla Bruno & Marrone, utilizando indevidamente a sua imagem e de uma amiga, sem qualquer tipo de autorização, com conotação pejorativa", inicia a nota de esclarecimento.

"É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais", continuou o comunicado repudiando a atitude de Bruno.

nota-esclarecimento-polemica-bruno-sertanejo
Luana Targino posta nota de esclarecimento nos stories do Instagram / Imagem: reprodução Instagram

No entanto, se engana quem pensou que o cantor pararia por ai. Nesta sexta-feira (23), ele voltou a 'causar' na internet com mais uma publicação de cunho sexual onde insinua que as mulheres param de fazer sexo com os maridos após o casamento.

Veja:

Compartilhe  

últimas notícias