Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Bruna Gomes revela detalhes íntimos do namoro com Felipe Neto: “Não foi fácil”

A influenciadora afirmou que não fala mais com o youtuber desde o fim do relacionamento

Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto - Imagem: reprodução/Facebook
Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 22/06/2023, às 16h04


Bruna Gomes, de 27 anos, revelou os altos e baixos do seu longo relacionamento com o influenciador e empresário Felipe Neto

A influenciadora detalhou os detalhes íntimos do namoro em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A vencedora do Big Brother de Portugal no ano passado contou que sentiu depressão, após término com Felipe Neto. Ela foi diagnosticada com a doença quando tinha 13 anos, após a morte de um primo. 

Após o fim do namoro de cinco anos com o youtuber, em dezembro de 2021, Bruna começou a ter uma sensação desagradável. 

"É algo que me acompanha e que tenho que cuidar sempre. Tive uma crise quando saí de Santa Catarina e fui morar no Rio de Janeiro. A última vez foi no rompimento. Muita pressão. Não conseguia assimilar e caí de novo. Não foi fácil. Tive um anjo da guarda, a minha ex-empresária, que me colocou no "Big Brother". E aí tudo se transformou."

Ela contou que não falou mais com Felipe Neto desde o término do namoro. "Não tenho mais contato. Acabou mesmo", disse ela.

Após a participação no reality show, a sua vida mudou completamente. Agora, Bruna acaba de se mudar para uma casa duplex, em Lisboa, em Portugal, comprada pelo namorado, o português Bernardo Sousa. O casal, que está junto há um ano e dois meses, já faz planos para aumentar a família.

"Nós começamos o namoro no reality. Então, quando saímos do programa, fomos morar juntos e não nos largamos mais. Digo que o filho virá antes do casamento. Já estamos tentando um bebê", contou ela.

Compartilhe  

últimas notícias