Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Britney Spears: "Jamais voltarei para a indústria musical"

Cantora nega rumores de novo álbum e diz que está cansada da indústria

Britney Spears: "Jamais voltarei para a indústria musical" - Imagem: Reprodução/ Instagram @britneyspears_._
Britney Spears: "Jamais voltarei para a indústria musical" - Imagem: Reprodução/ Instagram @britneyspears_._

Gabrielly Bento Publicado em 04/01/2024, às 15h42


A cantora Britney Spears negou os rumores de que estaria trabalhando em um novo álbum. Em uma mensagem publicada em seu Instagram na quarta-feira (3), ela disse que "nunca mais voltará para a indústria musical".

"Apenas para deixar claro, a maioria das notícias é lixo! Eles continuam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum... Eu nunca mais vou voltar para a indústria da musical", comentou a princesa do pop.

"Quando escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas!!! Para aqueles que leram meu livro, há muitas coisas que vocês não sabem sobre mim. Eu escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos! Sou uma ghostwriter e sinceramente gosto assim!" disse Britney em sua mensagem.

Segundo o site Omelete, recentemente, diversos outros artistas têm sido associados à princesa do pop para potenciais colaborações, incluindo Charli XCX e Julia Michaels.

A mais recente obra musical da artista divulgada foi "Hold Me Closer", uma colaboração com Elton John, em 2021.

A notícia foi uma surpresa para muitos fãs, que esperavam um retorno de Britney aos palcos após o fim de sua tutela em novembro de 2021. No entanto, a cantora já havia dado sinais de que não estava interessada em voltar a se apresentar. Em seu livro de memórias, "A Mulher em Mim", ela escreveu sobre os abusos que sofreu durante sua tutela, e disse que estava cansada da indústria musical.

Por último, Britney utilizou a oportunidade para contradizer especulações acerca de sua obra autobiográfica, intitulada "A Mulher em Mim", alegando que foi lançada sem seu consentimento. "As pessoas também estão dizendo que o meu livro foi lançado sem a minha aprovação, de forma ilegal, e isso está longe de ser verdade".

Compartilhe  

últimas notícias