Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Boninho manda adms do BBB 24 ficarem quietos e os chama de ‘praga’

Diretor do reality show diz que notas de esclarecimento só pioram a situação

Boninho manda adms do BBB 24 ficarem quietos e chama eles de ‘praga’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @jbboninho
Boninho manda adms do BBB 24 ficarem quietos e chama eles de ‘praga’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @jbboninho

Gabrielly Bento Publicado em 11/01/2024, às 17h45


Boninho, diretor do Big Brother Brasil, criticou a postura de alguns dos administradores das redes sociais dos participantes do programa. Em um vídeo publicado no Instagram, ele disse que as notas de esclarecimento publicadas pelos adms não convencem ninguém e que, na verdade, só pioram a situação.

Boninho argumenta que os adms não conseguem entender o que os participantes estão pensando lá dentro da casa. Eles só têm acesso às imagens e às informações que são divulgadas pela produção do programa. Por isso, é impossível que eles saibam o contexto de uma fala ou de uma ação do participante.

O diretor também diz que as notas de esclarecimento só servem para gerar mais polêmica. "Posso falar uma coisa? Como o adm consegue entender o que o cara tá pensando lá dentro da casa? O cara tá pensando qualquer coisa, aí eles vem: "Nota de esclarecimento"? Gente, adm, cai na real. Isso não convence ninguém. Fecha a boca e reza pra eles não falarem merda. E segue o barco”, disse Boninho. "Começar a fazer nota de esclarecimento, começar a discutir aqui fora não adianta coisa nenhuma. Fica a dica."

Na legenda da publicação, Boninho ainda chamou os administradores de "praga": “Eita! Essa praga de ADMs não entendeu que isso não funciona. Nota de esclarecimento, desculpas, deixem eles jogarem lá dentro e segurem os BO’s!”

“Alguém sai da pelada e não fala mais com o amigo? BBB é um jogo que roda lá dentro. Como na pelada, o é jogo nas quatro linhas. Terminou vai todo mundo beber uma cerva. Se divertir. Quem perdeu, perdeu, quem ganhou, levou. Tá tudo na paz!!! Ou não!”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias