Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BOMBA! Carlinhos Maia revela ter vazado o próprio nude

Influenciador contou que não queria ter fama de “pau pequeno”

BOMBA! Carlinhos Maia revela ter vazado próprio nude - Imagem: Reprodução/ Instagram @Carlinhos
BOMBA! Carlinhos Maia revela ter vazado próprio nude - Imagem: Reprodução/ Instagram @Carlinhos

Gabrielly Bento Publicado em 08/04/2024, às 16h24


Carlinhos Maia fez revelações bombásticas durante uma entrevista. O influenciador confessou que em 2022 pediu a Lucas Guimarães, seu marido, que vazasse uma foto íntima sua, com o intuito de evitar ser rotulado como alguém de “pau pequeno”.

Segundo o Metrópoles, essa decisão surgiu após ele, sem querer, capturar uma parte de sua genitália em um vídeo e compartilhá-lo no Instagram.

Carlinhos detalhou no podcast Achismos que na época do acontecimento, ele havia acabado de sair do banho, e seu penis estava "murcho", o que acabou se tornando viral nas redes sociais, gerando especulações sobre o tamanho de seu órgão.

O comediante disse que ficou desconfortável com os comentários sobre a foto e, para provar que não tinha “pau pequeno”, pediu a seu marido que compartilhasse um nude seu.

“Meu pau é grande. Eu já postei uma foto [do genital] no Instagram do meu marido porque é o seguinte: eu faço muitos Stories e nessa de fazer stories eu filmei, sem querer, um pedaço da minha pinta, e estava meio murcha, porque tinha acabado de sair do banho. Viralizou esse negócio, ‘ah, pinta pequena’. Eu disse: ‘Lucas, vou mandar uma foto para você, meio de pau duro, você vai e posta no seu Instagram reserva, porque se eu postar no meu vai cair'”, começou Carlinhos.

“Aí ele [Lucas] foi muito solícito, foi lá e postou e viralizou, porque meu pau é grande, ele é espesso e é bonito, meio rosado, tem uma protuberância, meio morangão… Ele se impõe, chega, chegando. É gigante, enorme, pesado, graúdo”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias