Diário de São Paulo
Siga-nos

Lucas Guimarães detona amigos de Carlinhos Maia que o ajudaram em momentos difíceis

Influenciador comentou sobre o frágil relacionamento

Lucas Guimarães detona amigos de Carlinhos Maia que o ajudaram em momentos difíceis - Imagem: Reprodução | Instagram
Lucas Guimarães detona amigos de Carlinhos Maia que o ajudaram em momentos difíceis - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 13/04/2023, às 13h17


O influenciador digital Lucas Guimarãesabriu o jogo sobre o período em que ficou separado do marido, o empresário CarlinhosMaia, por quatro meses. A dupla havia passado por diversas polêmicas, incluindo um quase divórcio motivado por traições do humorista, que vieram à tona na mídia com rumores.

Em entrevista à revista Quem, Lucas relembrou algumas situações em que estava momentaneamente solteiro e longe de Maia, como os conselhos de amigos que o aconselhavam contra o relacionamento. Ele alfinetou essas pessoas, dizendo que agora prefere filtrar com quem convive.

Guimarães afirmou que as decepções podem ensinar algo para não fazer com outra pessoa e que, após o término, ele e Maiafiltraram suas amizades. Agora, escolhem muito bem quem frequenta a casa e participa da relação.

Não vejo as decepções como algo totalmente ruim. Quando alguém me decepciona, a pessoa me ensina algo para eu não fazer com outra pessoa. Ninguém é perfeito. Mas temos filtrado mais as nossas amizades depois do término. Agora escolhemos muito bem quem frequenta a nossa casa e participa da nossa relação”, analisou a subcelebridade.

Sobre como está o casamento após a reconciliação, Lucas assegurou que as coisas melhoraram. Eles estão namorando mais e entendendo o que mais incomoda um no outro, o que os tornou mais atentos a isso. Para ele, o tempo foi um amigo, não inimigo, e foi bom refletir durante o tempo distante para encaixar as peças que haviam se soltado.

Lucas ainda falou sobre os planos para o futuro, como ter um filho, e continuar acreditando em seus projetos ao lado de Carlinhos. Ele afirmou que apoia muito os sonhos do marido e que existem sonhos separados e sonhos como casal, mas sempre com uma torcida dos dois.

Compartilhe  

últimas notícias