Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB24

BBB24: Top 5 é formado por integrantes do quarto Fadas; veja quando é a final

Os concorrentes que ainda estão na corrida pelo prêmio milionário são: Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus

BBB24: Top 5 é formado por integrantes do quarto Fadas; veja quando é a final - Imagem: reprodução Twitter@CentralRedeBBB
BBB24: Top 5 é formado por integrantes do quarto Fadas; veja quando é a final - Imagem: reprodução Twitter@CentralRedeBBB

Lillia Soares Publicado em 10/04/2024, às 14h27


Estamos nos aproximando do final do Big Brother Brasil 2024, com apenas uma semana restante e o Top 5 já definido. Os concorrentes que ainda estão na corrida pelo prêmio milionário são: Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus.

Nesta última terça-feira (09), Lucas foi eliminado do programa com 64,69% dos votos, deixando apenas participantes do quarto fada. Agora, conforme informa o portal CNN, o prêmio total é de R$2,4 milhões. Além disso, Matteus assegurou seu lugar no Top 4 ao vencer a última competição de líder realizada na terça-feira.

A final do Big Brother Brasil 24 está marcada para 16 de abril, uma terça-feira. Depois de viverem uma jornada desde janeiro, os participantes estão ansiosos para descobrir quem será o grande vencedor desta edição.

Compartilhe  

últimas notícias