Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB24

BBB24: Matteus é o vice-campeão desta temporada; veja porcentagem

Quase 5.000 pessoas se reuniram no centro cultural da cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, para torcer por Matteus

BBB24: Matteus é o vice-campeão desta temporada com 24,25% dos votos. - Imagem: reprodução Instagram@bahmatteus
BBB24: Matteus é o vice-campeão desta temporada com 24,25% dos votos. - Imagem: reprodução Instagram@bahmatteus

Lillia Soares Publicado em 17/04/2024, às 15h13


Nesta última terça-feira (16), Matteus Amaral assegurou o segundo lugar no BBB24, sendo designado como o vice-campeão da temporada. O participante gaúcho obteve 24,25% dos votos do público e foi premiado com R$150 mil.

Na final do BBB24, Matteus competiu com Isabelle, que ficou em terceiro lugar com 14,98% dos votos, e Davi, o vencedor da temporada com 60,52% dos votos.

Vale ressaltar que quase 5.000 pessoas se reuniram no centro cultural da cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, para torcer por Matteus. Durante a transmissão ao vivo, o apresentador brincou: "No Sul, não me pergunte onde fica o Alegrete, porque depois de Matteus, todo mundo vai conhecer o Alegrete".

Além disso, conforme informa o portal CNN. no seu discurso final, Tadeu Schmidt destacou como Matteus se saiu bem no jogo e como ele teve uma convivência positiva dentro da casa.

“O Matteus também se entregou ao jogo de corpo e alma, mas com um estilo muito mais pacífico, né? Só virou uma fera nas provas, monstro do Alegrete. No convívio sempre foi o cara mais cordial, até no meio de uma treta. Se mesmo com tanta coisa em disputa, ele não faz nada que deixaria a vó Neusa brava que impacto isso tem nas pessoas, dentro e fora da casa? (…) É o candidato sem rejeição”.

Natural de Alegrete, cidade localizada a 509 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Matteus entrou no BBB24 como integrante do grupo Pipoca, composto por participantes anônimos. Com 27 anos e estudante de engenharia, ele conquistou parte do público do programa por sua personalidade delicada, carinhosa e sensível.

Ao longo do reality show, Matteus se envolveu romanticamente com duas participantes, Deniziane e Isabelle, e também quebrou o recorde como o maior vencedor da Prova do Anjo na história do programa.

Compartilhe  

últimas notícias