Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB24

BBB24 : Isabelle fica em terceiro lugar; veja porcentagem dos votos

Em segundo lugar ficou Matteus

BBB24 : Isabelle fica em terceiro lugar com 14,98% dos votos - Imagem: reprodução Instagram@isabellenogueiraoficial
BBB24 : Isabelle fica em terceiro lugar com 14,98% dos votos - Imagem: reprodução Instagram@isabellenogueiraoficial

Lillia Soares Publicado em 17/04/2024, às 14h32


Nesta última terça-feira (16), Isabelle Nogueiraficou em terceiro lugar na grande final do Big Brother Brasil 24, com 14,98% dos votos. Ela ganhou um prêmio de R$50 mil. Em segundo lugar ficou Matteus, com 24,25% dos votos, e o vencedor foi Davi, com 60,52% dos votos.

Durante seu discurso, Tadeu mencionou a presença dos estados do Amazonas e Rio Grande do Sul na final, representados por Isabelle e Matteus, respectivamente. Ele também destacou a lealdade de Isabelle com Davi até o fim do programa.

“O Norte vibra com a cunhã-poranga, a mulher que uniu os bois. Hoje todos são Garantido, todos são Caprichoso, todos são Isabelle. (…) A cunhã não largou a mão do amigo de jeito nenhum. Essa é uma das principais forças dessa guerreira. Foi assim com o Davi. E foi com outros também. São momentos em que a Isabelle esquece seus próprios interesses e pensa apenas naquela pessoa que está na frente dela e precisa de ajuda. Aflita, angustiada, questionando o aliado, debatendo com ele. Mas sempre leal”, comentou o apresentador.

Além disso, a torcida de Isabelle se concentrou no centro histórico de Manaus para mostrar seu apoio à participante, com entretenimento proporcionado pelos grupos folclóricos Caprichoso e Garantido.

Natural de Manaus, Isabelle, de 31 anos, entrou no BBB24 determinada a representar a cultura do Amazonas. Ela conquistou seu lugar no programa ao vencer a dinâmica do "Puxadinho" com 60,22% dos votos.

Conforme informações do portal CNN, durante o reality, jogou de forma independente, enfrentando sete Paredões e chegando à final ao lado de Davi e Matteus, com quem teve um romance na reta final. Sua principal marca foi sua lealdade a Davi, seu melhor amigo na casa.

Fora do programa, conquistou uma grande base de fãs, alcançando 4 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, é uma figura proeminente no Festival Folclórico de Parintins, atuando como a cunhã-poranga do Boi Garantido desde 2018.

Compartilhe  

últimas notícias