Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Antes e depois de Isabelle, do BBB 24, choca internautas; veja imagem

A web ficou chocada após um vídeo gravado há 10 anos de Isabelle ser divulgado

A web ficou chocada após um vídeo gravado há 10 anos de Isabelle ser divulgado - Imagem: Reprodução/Instagram @isabellenogueiraoficial e X: @gigifofocas
A web ficou chocada após um vídeo gravado há 10 anos de Isabelle ser divulgado - Imagem: Reprodução/Instagram @isabellenogueiraoficial e X: @gigifofocas

Ana Rodrigues Publicado em 30/01/2024, às 11h28


Um vídeo antigo foi compartilhado pela equipe de Isabelle Nogueira, do BBB 24, tem chocado internautas.

Segundo o Metrópoles, as imagens, que foram gravadas para enviar à produção do reality global, a sister tem 10 anos a menos e aparece irreconhecível.

Isabelle antes e depois
Imagem: Reprodução/Instagram @isabellenogueiraoficial e X: @gigifofocas

Meu sonhos são completamente fora dos meus pensamentos", diz ela em um trecho, após falar de formação em letras do sonho de ser diretora de escola e revelar ser fã de Katy Perry.

Confira o vídeo:

A mudança de aparência da dançarina dividiu opiniões. "Muuuuuuito diferente. Sei que dez anos é muita coisa mas caraca! Ousaria dizer que não é ela", escreveu uma internauta.

Comentários dizendo que ela mexeu muito na "cara" também foram feitos.

Rapaz se for realmente a Isabelle, ela precisa tirar essa harmonização que fez e voltar a ser essa princesa que era. Não, que ela esteja feia , mas era muito mais bonita antes", afirmou uma pessoa na publicação.
Compartilhe  

últimas notícias