Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa por agressão; entenda

Tudo aconteceu após a festa em que Davi relatou ter se sentido agredido pela cantora Wanessa

BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa por agressão; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @gaabie71
BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa por agressão; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @gaabie71

Milleny Ferreira Publicado em 02/03/2024, às 15h03


Na tarde deste sábado (2), Wanessa Camargo foi expulsa da casa do BBB 24. A cantora foi chamada pela produção para ir ao confessionário, algumas horas depois de Daviter relatado que se sentiu agredido por ela no pós-festa.

O resto dos brothers souberam da notícia após a produção anunciar que eles precisariam arrumar todos os pertences de Wanessa.  

“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.

Entenda o que aconteceu: 

Tudo aconteceu de maneira bem rápida, Wanessa entrou no quarto magia para trocar de roupa, onde Davi já estava dormindo após a festa, estava bêbada e ainda dançando, com isso acabou acertando um tapa na perna de Davi.

Nesse momento sua amiga e aliada no jogo, Yasmin Brunet avisou Wanessa que Davi estava ali: “É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”.

“Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a cantora.

Davi que já não vinha tendo um bom relacionamento com Wanessa e até brigou com a sister recentemente, não gostou nada da situação e decidiu que iria reclamar no confessionário. 
O motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e logo se levantou para ir reclamar com a produção. Após sua saída do confessionário, Davi chegou a falar sobre o assunto com seu aliado Matteus, e segundo ele a produção informou que iria analisar as imagens.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.

Ainda muito indignado, Davi continuou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi, de acordo com o portal Metrópoles.

E encerrou: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.

Veja o momento da agressão:

Compartilhe  

últimas notícias