Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality Show

BBB 24: Veja a formação do 1ª paredão e entenda a nova dinâmica para votar

A eliminação do primeiro paredão do BBB 24 será transmitida durante o programa ao vivo na quinta-feira (11)

Imagem: reprodução Divulgação Gshow
Imagem: reprodução Divulgação Gshow

Milleny Ferreira Publicado em 10/01/2024, às 11h22


Nesta terça-feira (9) ocorreu a primeira formação do paredão da nova edição do Big Brother Brasil, logo no segundo dia de confinamento os brothers precisam pensar em alguma justificativa para voltarem entre si e indicarem o outro para um passo mais perto do fim do programa.

Com a conquista da primeira liderança pela Deniziane que além do poder do líder, levou pra casa também um carro. A fisioterapeuta permaneceu na prova de resistência por mais de 16 horas, e com o seu voto, indicou Maycon Cosmer diretamente ao paredão.

A dinâmica da semana trouxe uma votação aberta na sala, onde os participantes se dividiram e votaram em Giovanna Lima e Yasmin Brunet, que assim, completaram o paredão triplo da semana. 

Lembrando que neste paredão você precisa votar em quem você quer que continue no reality, e o menos votado entre o trio, será o eliminado da semana. 

A primeira eliminação do BBB 24 será transmitida no programa ao vivo na quinta-feira (11).

De acordo com as informações do portal da CNN Brasil, esse ano para votar basta possuir uma conta Globo e o mesmo cadastro vale para qualquer interatividade durante todo o programa. 

Veja como funciona cada formato de votação:

  • VOTO DA TORCIDA: funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições: o usuário faz o login com uma conta Globo e pode votar quantas vezes quiser.
  • VOTO ÚNICO: o usuário poderá votar apenas UMA vez por paredão. Para ter acesso a votação, o internauta precisará informar o número do seu CPF, cuja autenticidade será verificada.
  • RESULTADO: cada modelo de votação terá o peso de 50%, e o resultado final será a média ponderada dos dois formatos.
Compartilhe  

últimas notícias