Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 24: Matteus vence Prova do Anjo; veja quem foi para o monstro

Nesta semana além de estar imune e ter ganhado um carro, Matteus poderá imunizar outro brother

BBB 24: Matteus vence Prova do Anjo; veja quem foi para o monstro - Imagem: reprodução Twitter I @forumpandlr
BBB 24: Matteus vence Prova do Anjo; veja quem foi para o monstro - Imagem: reprodução Twitter I @forumpandlr

Milleny Ferreira Publicado em 17/03/2024, às 16h09


Em mais uma edição da Prova do Anjo no BBB 24 que aconteceu neste sábado (16), o sortudo da semana foi o brother Matteus.

Em uma disputa acirrada de sorte, Matteus e os outros sete brothers participaram de um jogo de tabuleiro e avançou logo após Isabelle.

Na sequência, a prova foi para a sua segunda fase , onde os participantes precisavam escolher a  chave que abria a porta de um carro 0 km. Por fim, o vencedor levaria para casa o lindo automóvel e ganharia o poder do anjo com o colar de imunidade durante esta semana.

De acordo com a dinâmica desta semana, o Anjo terá o direito de imunizar apenas uma pessoa durante a formação do paredão, que acontecerá ainda neste domingo (17). Porém, a escolha do anjo ainda poderá ter o azar de ser vetada por Raquele, já que a sister conseguiu arrematar o Poder da Verdade. 

Prova do Anjo:

Além do vencedor Matteus, também participaram da prova: Isabelle, Leidy Elin, Beatriz, MC Bin Laden, Lucas Henrique e Fernanda.

Inicialmente houve um sorteio para que fosse estabelecido a ordem de jogadores, pegando os cards de acordo com a casa em que seus respectivos peões estavam. 

E o intuito seria que os dois que chegassem primeiro ao final do tabuleiro estariam direto na segunda e última etapa, de acordo com a CNN Brasil.

Na etapa final da prova, Isabelle e Matteus revezaram até que ele encontrasse a chave certa para abrir o carro, e assim ganhando a prova e o prêmio.

Castigo do Monstro:

Como de costume, após a vitória na prova do anjo, o participante tem que escolher entre os outros brothers para receberem o temido castigo do Monstro, e os não tão sortudos dessa semana foram:  Fernanda e MC Bin Laden.

“Monstro A Princesa e o Sapo. O Anjo vai jogar uma maldição na princesa e no sapo, os dois estão destinados a nunca ficarem juntos. Sempre que estiver no lago, o outro estará longe dali. O lago nunca pode ficar vazio, um dos dois deve sempre ficar de guarda esperando a volta do seu amado. Na sua vez, a princesa fica em cima da pedra e quando houver a troca, o sapo fica na vitória-régia”, explicou o estudante.

Compartilhe  

últimas notícias