A cantora Lexa e MC Guimê ainda namoravam quando o funkeiro foi para o BBB

Manoela Cardozo Publicado em 17/03/2024, às 13h24
Lexa, uma das atrações da festa do BBB 24 na última sexta-feira (15/3), fez uma alusão a MC Guimê, seu ex-marido.
Conforme informações do Metrópoles, Guimê entrou no reality pouco depois de retomar o relacionamento com Lexa, mas foi expulso por assédio à mexicana Dania Méndez. Lexa substituiu Iza, que estava confirmada para cantar na festa, mas teve que cancelar por recomendações médicas.
Vale lembrar que MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 por assediarem Dania Méndez durante a festa do líder. Guimê passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, apesar dela ter recusado.
Ainda, Guimê também teria dado um tapa na bunda de Bruna Griphao e tentado beijá-la à força, além de tocar nos seios de Dania, segundo internautas. As atitudes foram consideradas assédio pelos telespectadores, que pediram a expulsão dos dois participantes com mensagens de repúdio.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa