Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality Show

BBB 24: 1º paredão da edição elimina participante do grupo pipoca

O primeiro paredão da nova edição atingiu um total de 9.253.020 votos

O primeiro paredão da nova edição atingiu um total de 9.253.020 votos - Imagem: reprodução Twitter I @bbb
O primeiro paredão da nova edição atingiu um total de 9.253.020 votos - Imagem: reprodução Twitter I @bbb

Milleny Ferreira Publicado em 12/01/2024, às 10h23


A primeira eliminação da edição 24 do Big Brother Brasil, aconteceu na noite desta quinta-feira (11), durante o programa ao vivo e contou com 9.253.020 votos.

O paredão que aconteceu através da nova metodologia de votos, fez com o público votasse naquele em que queriam que permanecesse dentro da casa, e quem não se deu bem nessa foi o brother Maycon.

Maycon foi o primeiro eliminado do BBB 24 com 8,46% dos votos na disputa contra Giovanna e Yasmin Brunet, o resultado não chocou ao público, já que aqui fora já era um consenso não manter o brother no jogo, uma sequência de comportamentos resultaram nesse fim precoce de Maycon no jogo.

Veja todas as médias divulgadas pela rede Globo:

Maycon:

  • Média: 8.46%
  • Voto Único: 9,55%
  • Voto da Torcida: 7,36%

Giovanna:

  • Média: 42,20%
  • Voto Único: 34,58%
  • Voto da Torcida: 49,83%

Yasmin Brunet:

  • Média: 49,34%
  • Voto Único: 55,87%
  • Voto da Torcida: 42,81%

Como de costume, antes de anunciar o nome de quem deixaria o programa, o apresentador Tadeu Schmidt fez seu discurso e Maycon se mostrou o mais emocionado e nervoso entre os emparedados.

"Chegou a hora da primeira eliminação. Quando eu terminar, seremos ainda 25. É muita gente, nem deu pra conhecer muito. A maioria ainda nem sabe o nome de todo mundo. Foi muito pouco tempo. Ou será que foi suficiente? Se a primeira eliminação é a mais temida porque a pessoa não teve tempo de mostrar o que queria, agora foi tudo mais rápido", disse.

"Quem sai hoje, talvez saia sem entender por quê. Ou, no fundo, seja apenas pelo seu jeito", (...) "Um sonho às vezes morre sim. Vem pra cá, Maycon", anunciou, Tadeu.

O brother, que já se mostrava muito abalado, caiu ainda mais no choro ao se despedir dos seus colegas de confinamento, ao sair do gramado frisou que "os sonhos nunca morrem."

Compartilhe  

últimas notícias