Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Balão com Ana Maria Braga vira em passeio: "Caiu, foi um susto"

Ana Maria Braga está em Dubai, produzindo conteúdo exclusivo para o programa 'Mais Você'

Ana Maria Braga está em Dubai, produzindo conteúdo exclusivo para o programa 'Mais Você'. - Imagem: reprodução instagram@anamariabragaoficial
Ana Maria Braga está em Dubai, produzindo conteúdo exclusivo para o programa 'Mais Você'. - Imagem: reprodução instagram@anamariabragaoficial

Lillia Soares Publicado em 09/11/2023, às 18h03


Ana Maria Bragaanunciou hoje (9) no programa "Mais Você", da TV Globo, que o balão que a transportava com a equipe virou durante um passeioem Dubai.

_balão_com_ana_maria_braga_
Balão que a transportava Ana Maria Brga e  equipe /Foto: Reprodução/TVGlobo.
Ele [o balão] caiu, foi um susto. Tadinha da Aline [pessoa da equipe], nossa senhora, você não faz ideia", disse Ana Maria aos apresentadores Talitha Morete e Fabricio Battaglini, que estavam no comando do Mais Você nesta quinta.

Apesar do momento assustador, Ana Maria Braga assegurou que todos estão em segurança e expressou sua satisfação com o passeio.

"A gente resolveu ver Dubai e o deserto das arábias por cima. Aí nós fomos voar, mas não foi de avião e nem de helicóptero. Fomos passear de balão", explicou a apresentadora sobre o passeio.

Conforme informações do portal Terra, Ana Maria Braga e sua equipe estão atualmente na cidade dos Emirados Árabes Unidos, filmando uma série de reportagens exclusivas para o programa matinal.

Compartilhe  

últimas notícias