Diário de São Paulo
Siga-nos
Nojento

Atriz pornô ficou 2 anos sem comer costela de porco depois do pedido nojento de um cliente

Katharine Madrid revelou o trauma depois de uma situação inusitada

Katharine Madrid entrou na indústria pornô em 2017 - Imagem: reprodução Instagram
Katharine Madrid entrou na indústria pornô em 2017 - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 16/11/2022, às 09h21


Katharine Madrid é atriz pornô e já participou de 20 filmes da 'Brasileirinhas', uma das principais produtoras de 'filmes adultos' do país.

Em entrevista concedida à coluna Splash, a atriz contou que passou por algumas situações constrangedoras enquanto trabalhava como acompanhante de luxo e recebeu sua primeira proposta para fazer um programa enquanto dançava em uma balada.

"Pago o quanto quiser para sair com você", confessou ter ouvido na época.

Depois de iniciar sua carreira em Santos (SP), Katharine passou a marcar presença em famosas casas de entretenimento adulto em São Paulo.

Entretanto, o trabalho na indústria pornô começou apenas nos últimos meses de 2017, na mesma época em que gravou suas primeiras cenas.

"A situação que mais me marcou foi quando um cliente pediu para eu defecar na boca dele. Ele queria comer as fezes. Como eu estava começando na profissão, precisando de dinheiro, esse foi o meu pensamento: entre fazer cocô no vaso sanitário sem ganhar nada e fazer na boca dele ganhando dinheiro, eu preferia ganhar", relembrou.

Apesar de aceitar a proposta, Katharine Madrid contou que teve dificuldades para atender o desejo do cliente. Ele, inclusive, lhe disponibilizou um supositório de glicerina para ajudá-la a dar sequência ao ato.

"Quando eu viro e vejo aquele homem com a boca cheia, aproveitando, pensei 'P*** que pariu, que p**** é essa?'. Quase vomitei", confessou a atriz.

"Um belo dia, após meses, fui comer e meu cérebro associou a comida com aquela situação. Eu fiquei sem comer costelinha de porco por uns dois anos, juro para você. Sempre que eu comia, vinha a lembrança. Acho que é pela coloração. Aquilo foi perturbador", esclareceu Katharine.

Por ter se sentido tão desconfortável com a situação, a acompanhante revelou que nunca mais aceitou nenhuma proposta parecida com o episódio.

Compartilhe  

últimas notícias