Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Atriz Millie Bobby Brown é eleita "Mulher do Ano"

A premiação ocorreu no Jazz At Lincoln Center, em Nova York, na última terça-feira (7)

Atriz Millie Bobby Brown é eleita "Mulher do Ano". - Imagem: reprodução instagram@milliebobbybrown
Atriz Millie Bobby Brown é eleita "Mulher do Ano". - Imagem: reprodução instagram@milliebobbybrown

Lillia Soares Publicado em 09/11/2023, às 19h02


A atrizMillie Bobby Brown, reconhecida por seu papel como Eleven na aclamada série 'Stranger Things', foi eleita Mulher do Anopela revista Glamour nos Estados Unidos. A premiação ocorreu no Jazz At Lincoln Center, em Nova York, na última terça-feira (7).

Conforme informações do portal Terra, Dorothea Bongiovi, sua sogra, foi a responsável por recebê-la durante a cerimônia de entrega do prêmio. Durante o evento, a atriz fez um discurso emocionante.

"Significa muito para mim você estar aqui hoje. Sua paixão por ajudar os outros com seu trabalho humanitário me inspira, e espero ser metade da mulher que você é. Dorothea criou seu filho, meu noivo, para se sentir confortável ao lado de uma mulher forte. Para ver mulheres de igual para igual", contou Millie Bobby Brown.

"Para ser um aliado, que é exatamente o que precisamos. Mães que têm conversas abertas e transparentes com seus filhos podem promover a igualdade de gênero para minha geração e para a próxima", completou a atriz.

Millie Bobby Brown, também conhecida por seu papel na franquia 'Enola Holmes', está confirmada para o terceiro filme da série. Além disso, ela também está envolvida nos projetos cinematográficos 'The Electric State' e 'Damsel', ambos programados para 2024.

Compartilhe  

últimas notícias