Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

‘Obrigada e adeus', diz Millie Bobby Brown sobre o fim de Stranger Things

Atriz afirmou estar preparada para o final da série

‘Obrigada e adeus', diz Millie Bobby Brown sobre o fim de Stranger Things - Imagem: Reprodução/ Instagram @milliebobbybrown
‘Obrigada e adeus', diz Millie Bobby Brown sobre o fim de Stranger Things - Imagem: Reprodução/ Instagram @milliebobbybrown

Gabrielly Bento Publicado em 16/10/2023, às 17h42


A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven na série ‘Stranger Things’, disse em uma entrevista que está pronta para dizer adeus à série.

"Acho que estou pronta", disse Brown. "A série tem sido um ponto tão importante em parte da minha vida, mas é como terminar o ensino médio — como o último ano. Você está preparado para florescer e é grato por tal experiência, mas é hora de criar sua própria mensagem e viver sua própria vida", confidenciou Millie à revista Glamour.

Brown também afirmou que a série leva muito tempo para ser filmada e está a impedindo de criar novas histórias.

“Quando você está pronto, você pensa: ‘Tudo bem, vamos finalizar isso. Vamos acabar com isso’. A série leva muito tempo para ser filmada e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Então, estou pronta para dizer: ‘Obrigada e adeus'”, expressou a atriz.

A quinta e última temporada de Stranger Things estava prevista para estrear na Netflix em 2024, porém, de acordo com o site Jovem Nerd, a série não tem previsão de lançamento e ainda vai permanecer assim, pois ela foi uma das produções afetadas pela greve de roteiristas e atores de Hollywood.

Entretanto, as quatro primeiras temporadas de Stranger Things podem ser assistidas na Netflix.

Compartilhe  

últimas notícias