Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Ator da Marvel tem casa invadida por maníaco armado com faca e família sofre com tragédia

Benedict Cumberbatch e seus filhos foram ameaçados pelo suspeito, detalhou a polícia

Benedict Cumberbatch é conhecido pelo papel do "Doutor Estranho", na franquia de ação da Marvel - Imagem: reprodução/Disney
Benedict Cumberbatch é conhecido pelo papel do "Doutor Estranho", na franquia de ação da Marvel - Imagem: reprodução/Disney

Mateus Omena Publicado em 29/05/2023, às 17h03


A casa do ator inglês Benedict Cumberbatch, de 46 anos, foi invadida por um homem armado com uma faca.

Conhecido pelo papel de "Doutor Estranho" dos filmes da Marvel, o ator mora em Londres, em uma casa avaliada em R$ 21 milhões.

Jack Bissell, ex-chefe de um hotel de luxo, invadiu a propriedade do astro carregando uma faca.

Segundo a polícia, o homem começou a gritar e ameaçou queimar a casa de Cumberbatch. Em seguida, ele cuspiu em um interfone, arrancou o objeto da parede e arremessou plantas nos muros. O suspeito conseguiu acesso apenas à parte de fora da residência.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Cumberbatch e sua família estavam em casa e ouviram tudo. Ele estava acompanhado da mulher e dos três filhos pequenos, e ficaram assustados com a invasão.

Bissell foi detido após a polícia encontrar seu DNA no interfone. Ele admitiu ter danificado a casa de Cumberbatch, recebeu uma multa de mais de R$ 1.500 e deve ficar afastado de Cumberbatch e sua família e do local onde eles vivem.

O agressor se declarou culpado e recebeu a sentença no dia 10 de maio. A data do incidente na casa do ator da Marvel não foi divulgada.

Compartilhe  

últimas notícias