Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmico

Arthur Aguiar se revolta após filha ser atacada em polêmica com Maíra: "Maldosos"

A criança recebeu uma onda de comentários maldosos em seu perfil

Arthur Aguiar se revolta após filha ser atacada em polêmica com Maíra: "Maldosos" - Imagem: reprodução Instagram
Arthur Aguiar se revolta após filha ser atacada em polêmica com Maíra: "Maldosos" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 31/03/2023, às 17h30


Na última quinta-feira (30), o ator Arthur Aguiar utilizou suas redes sociais para sair em defesa da filha Sophia, fruto do seu antigo relacionamento com Maíra Cardi.

O campeão do BBB 22 se posicionou após a menina receber inúmeros comentários maldosos em uma foto publicada no instagram da filha, em que aparece ao lado da coach de emagrecimento.

Revoltado com a situação, ele desabafou e pediu para que o público não compartilhe mensagens de ódio na página da criança:

Gente, queria deixar um recado aqui para as pessoas que gostam de mim. Não tem cabimento nenhum vocês virem aqui no Instagram da minha filha para falar besteira. Ela é uma criança", pontuou o ator.

Arthur explicou que, independente do divórcio, eles continuarão unidos pela filha. "E outra coisa, independente de qualquer coisa eu e a Maíra sempre vamos ser os pais dela. Não vamos mais poder ter nenhuma foto nos 3 só pq não estamos mais juntos como homem e mulher? Não faz sentido nenhum isso", escreveu.

Ele ainda revelou que está feliz com a decisão que tomou com Maíra. "E outra coisa muito importante: tanto eu, como a Maíra, estamos bem e felizes com as decisões que tomamos. Eu estou bem com a minha vida e ela com a dela. Então, por favor, sem xingamentos ou comentários maldosos na página da Sophia! Peço isso de coração", escreveu.

Por fim, o ator explicou que não são os pais que tomam conta do Instagram da pequena, mas sim uma tia dela.

"E por último e não menos importante, quem toma conta das redes sociais da Sophia não sou nem eu e nem a Maíra. Quem toma conta é Bia. Ela que posta os conteúdos no FEED. A gente posta nos stories de vez em quando e só. Enfim, é isso! Conto com a compreensão e o carinho de vocês", encerrou.

Compartilhe  

últimas notícias