Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Arthur Aguiar recebe pergunta indiscreta sobre Jade Picon e dá a melhor resposta

Lucas Guimarães foi o responsável pelo questionamento inconveniente

Arthur Aguiar não ficou confortável com a pergunta - Imagem: reprodução Twitter
Arthur Aguiar não ficou confortável com a pergunta - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 18/11/2022, às 12h06


Lucas Guimarães deu o que falar na internet mais uma vez depois de um novo episódio do podcast 'PodCats'.

Acontece que, enquanto entrevistava o campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar, o influenciador digital acabou fazendo uma pergunta nada discreta sobre a principal rival do ator, Jade Picon

Em determinado momento do conversa, Lucas soltou: "Dentro da sua passagem pelo BBB, as pessoas questionaram muito a sua relação com a Jade, se era uma relação dentro de jogo, ou se era uma relação de tesão".

Ao ouvir o comentário, Arthur reagiu imediatamente com estranheza. "De tesão?", perguntou.

Com a deixa, Lucas Guimarães concluiu seu pensamento:

"Quando muitos a questionavam se ela tinha essa perseguição com você porque no fundo ela queria... Ela tinha tesão por você e que existia alguma coisa entre vocês que não sabia se era jogo, se era tesão, se era algum assunto mal resolvido que vocês já tinham antes do BBB. Eu queria que você 'hablasse' comigo e com a Camila até que ponto era tesão, era jogo, eque se em algum momento estando lá você sentiu que ela mexia com você. Ou se não teve nada disso".

Sem papas na língua, Arthur Aguiar respondeu: "Não, nunca teve nada disso. Nunca tinha escutado isso, inclusive, esse negócio de tesão".

Para aliviar a tensão, foi a vez de Camila Loures entrar no assunto. "Mas eu acho que você usou a palavra errada. Tesão parece que ela era a fim de você, por isso que ela implicava com você. Tesão fica muito sexual, não?", amenizou.

Lucas, então, complementou: "Eu não quis dizer no sentido de sexo. É tesão de desejo".

Finalizando, Arthur Aguiar falou sobre sua convivência com Jade no reality show da Globo.

"Eu acho que essa pergunta só ela [Jade] pode responder, de fato, eu não posso responder por ela. A minha opinião: eu acho que ela entrou muito brifada sobre as coisas que já tinham acontecido na minha vida pessoal antes do jogo. E que talvez não seria tão vantajoso para ela estar junto comigo", concluiu o cantor.

Confira o momento constrangedor abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias