Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Arthur Aguiar conta quais são os próximos planos antes de remarcar sua turnê

Os shows do artista foram cancelados devido a uma cirurgia

Arthur Aguiar agora pretende focar em sua carreira musical - Imagem: Reprodução/Instagram @arthuraguiar
Arthur Aguiar agora pretende focar em sua carreira musical - Imagem: Reprodução/Instagram @arthuraguiar

Mateus Omena Publicado em 22/07/2022, às 16h00


Arthur Aguiar, 33 anos, anunciou que está preparando duas ou três músicas novas antes de remarcar sua turnê. A programação foi suspensa em junho após o ator e cantor passar por uma cirurgia, devido a uma hérnia inguinal.

Em entrevista ao jornal O Globo, o vencedor do “Big Brother Brasil 2022” (TV Globo) afirmou estar confiante de que o lançamento de novas canções vai reaquecer o público antes da retomada dos shows.

"Acredito que vamos investir mais no lançamento das músicas, com mais uma, duas ou três músicas, para voltarmos com a turnê. Quero reaquecer o público com as músicas", disse Arthur. "Não faz sentido lançar a turnê de uma hora para a outra sem planejar direito, só por fazer".

No entanto, Arthur disse que, por enquanto, não há definição sobre a data de início da turnê.

"Ainda não temos uma data precisa. Querendo ou não, entendo que perdemos um pouco do gás, então damos uns passos para trás. Precisamos replanejar tudo, esquentar o público novamente".

Segundo o ator e cantor, a suspensão temporária da turnê não foi motivada apenas por causa de sua cirurgia, mas também porque os médicos o aconselharam a descansar e seguir o período de recuperação antes de iniciar os shows, para evitar riscos à saúde.

Após vencer o reality, Arthur Aguiarestá totalmente dedicado à carreira musical. Ele alcançou recentemente mais de 10 milhões de reproduções da canção “Casa Revirada” no Spotify.

"Estou aproveitando este momento pós-cirurgia para fazer um planejamento para o próximo ano dessa minha carreira musical, que é onde estou mais focado. É onde quero gastar minha energia", explicou Arthur.

"Por muito tempo investi na minha carreira de ator, e a música ficou um pouco esquecida. Agora, inverti um pouco as prioridades. Não vou esquecer a parte da atuação, mas fazer coisas mais pontuais, se tiver um projeto legal e se encaixar no meu planejamento musical".

Compartilhe  

últimas notícias