Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após viajar com o ex-marido, Andressa Urach responde boatos sobre reatar relação

Uma foto do antigo casal publicada pela modelo ganhou repercussão nas redes sociais

Andressa Urach responde boatos sobre reatar relação com Thiago Lopes. - Imagem: reprodução I Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach responde boatos sobre reatar relação com Thiago Lopes. - Imagem: reprodução I Instagram @andressaurachoficial

Juliane Moreti Publicado em 14/11/2023, às 14h36


Recentemente, Andressa Urach surgiu ao lado do ex-marido, Thiago Lopes, em uma publicação nos stories do Instagram e surpreendeu os seguidores, que logo pensaram na possibilidade de um retorno do casamento.

Em um passeio em Gramado, além de Thiago, a mãe de Andressa também aparece. ''Em Gramado com pessoas que eu amo'', escreveu. ''Meu ex-marido é meu melhor amigo'' completou.

Um tempo depois, a modelo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, que rendeu muitos questionamentos sobre a curta viagem: os dois deixaram as brigas de lado? Vão reatar como um casal?

Andressa não deixou a desejar e tirou a dúvida dos fãs, dizendo que eles não vão voltar, por mais que ela ainda seja apaixonada por ele, mas quem sabe em um futuro. Depois, ela explicou a motivação da decisão, conforme informações do portal Splash.

''Não [tivemos recaída]. Eu e o Thiago somos só amigos. Chegamos a um acordo por causa do Leon, de decidir ser mais próximo, conviver mais juntos, já falei pra ele passar Natal aqui em casa com a mãe dele e o Leonzinho'', começou a contar.

''Agora que estamos amigos, estamos nos respeitando. Seremos amigos próximos, mas não relacionamento. Nós estamos muito bem. A gente nunca teve um relacionamento tão bom, de tanta amizade e respeito mútuo como agora'', continuou.

A modelo ainda explicou que Thiago não aceita o trabalho dela com conteúdo adulto, ''então não existiria essa possibilidade [de voltar]''. ''A gente não dormiu junto. Eu estava em um quarto com minha mãe, e ele com a mãe dele e Leon em outro quarto. A gente só saiu para jantarmos juntos'', disse, ainda sobre a viagem.

''Não digo nunca [sobre reatar o casamento], porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Todo mundo sabe que eu o amo, sou apaixonada por ele. Só não volto com ele porque ele não aceita meu trabalho, senão a gente estaria junto'', completou.

Compartilhe  

últimas notícias