Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Após suposta separação, Viih Tube e Eliezer aparecem pela primeira vez

Os internautas cravaram que os famosos não estão mais juntos

Após suposta separação, Viih Tube e Eliezer aparecem pela primeira vez - Imagem: reprodução Instagram
Após suposta separação, Viih Tube e Eliezer aparecem pela primeira vez - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 20/07/2023, às 12h55


O ex-BBB Eliezer usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para desabafar sobre rumores de uma crise no relacionamento com a influenciadora Viih Tube.

Tudo começou após uma publicação de Leo Dias, que garantiu que um casal de influenciadores famoso - que tem uma filha - havia confirmado a separação ao ser convidado para cobrir um evento grande.

Pelas coincidências, os internautas cravaram que os famosos que supostamente não estariam mais juntos fossem os pais de Lua. No entanto, de acordo com o ex-BBB, isso não passa de uma mentira.

O que rolou? Separaram a gente de novo?", perguntou o ex-BBB nos stories, do Instagram. Ele se mostrou surpreso com os comentários de seguidores falando sobre a crise entre ele e Viih Tube.
eliezer-boatos-separacao
Eliezer fala dos rumores de crise no casamento. Imagem: reprodução Instagram

Além disso, foram levantadas suposições inclusive sobre o evento da pré-estreia do espetáculo "O Rei Leão", que os dois compareceram na última quarta-feira (19). Para alguns internautas, isso não passou de um disfarce para evitar de contar para o público que o relacionamento teria chegado ao fim.

Compartilhe  

últimas notícias