Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Com a exposição da filha sobre traição em rede nacional, mãe da Luísa Sonza deixa recado

O anúncio aconteceu durante o 'Mais Você', nesta quinta-feira (10), emocionando a apresentadora e o público

Mãe de Luísa Sonza deixou um recado para a artista ainda no 'Mais Você'. - Imagem: reprodução I Instagram @elianegerloff
Mãe de Luísa Sonza deixou um recado para a artista ainda no 'Mais Você'. - Imagem: reprodução I Instagram @elianegerloff

Juliane Moreti Publicado em 20/09/2023, às 15h02


Nesta quinta-feira (10), no 'Mais Você', Luísa Sonza expôs uma traição aparentemente do seu relacionamento mais recente, com Chico Moedas. Logo em seguida, ainda no programa, a mãe da artista se manifestou. 

Por meio de uma gravação divulgada durante a participação da celebridade na televisão, com Ana Maria Braga, Eliane deixou claro o grande orgulho que sente pela filha diante de tantos acontecimentos.

Sabe aquela frase, o que não te derruba, te fortalece? Cada desafio, cada momento da sua vida, quando eu acho que você não vai se levantar, você ressurge e se torna ainda mais forte'', começou a falar.

Eliane não reforçou somente a carreira da cantora, mas também falou sobre questões mais pessoais, sobre como Luísa é como filha, por trás das câmeras e gravações de clipes, considerados, inclusive, de grande alcance. 

Eu quero expressar o orgulho enorme que eu tenho de você. Não só da cantora, mas da mulher, da filha que você é. Você vencer e chegar onde chegou, me enche de orgulho. Não é só uma vitória sua, é uma vistória nossa'', afirmou. 

Começando a se emocionar com as palavras, a mãe da artista fez questão de comentar que estará ao lado da filha, para ''dar colo, fazer chimarrão'', ouvir a artista e também ''acolher'', como finalizou a gravação. 

O relacionamento da celebridade com Chico foi oficializado nas redes sociais em julho deste ano. Com uma passagem relâmpago, os boatos do término foram confirmados, por caua de uma suposta uma infidelidade por parte do investidor.

Muitos internautas relembraram um vídeo que circulou nas rede sociais recentemente de Chico em um bar, acompanhado de algumas mulheres, supondo que, neste encontro, aconteceu a traição que levou ao término do casal.  

Compartilhe  

últimas notícias