Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após polêmica política, vídeo mostra Claudia Leitte sendo vaiada durante show

Recentemente a cantora fez um post nos stories que levantou suspeitas sobre o candidato que ela apoiou à presidência nas eleições

Recentemente a Claudia Leitte fez um post nos stories que levantou suspeitas sobre o candidato que ela apoiou à presidência nas eleições - Imagem: reprodução Instagram / Twitter
Recentemente a Claudia Leitte fez um post nos stories que levantou suspeitas sobre o candidato que ela apoiou à presidência nas eleições - Imagem: reprodução Instagram / Twitter

Jessica Anjos Publicado em 06/11/2022, às 09h59


Claudia Leitte foi vaiada pelo público enquanto se apresentava em um trio elétrico em Salvador na última sexta-feira (4). 

A cantora foi a segunda a se apresentar no evento Micareta Salvador, porém teve seu show interrompido por vaias e gritos favoráveis ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Assista ao vídeo:

Recentemente, Claudia Leitte gerou polêmica nas redes sociais ao postar um vídeo nos stories do Instagram mostrando uma escultura de arma em cima de uma bíblia, o que os seguidores interpretaram como apoio ao atual presidente, que tentou a reeleição, Jair Bolsonaro. Entretando, a cantora negou ter se posicionado politicamente. 

Na noite da última sexta-feira, Claudia Leitte estava cantando a música 'Chama Gente' quando a plateira começou a gritar um coro em homenagem à Lula. A artista pediu para interromper a música e começou a conversar com os fãs presentes. Porém, assim que começou a falar foi vaiada.

"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para serví-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", disse Claudia. 

O show foi interrompido, mas a cantora não abandonou o palco. Após alguns minutos, ela retomou a apresentação e o público voltou a se divertir ao som de Claudia Leitte.

Compartilhe  

últimas notícias