Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após flagra, Maíra Cardi solta o verbo sobre volta com Arthur Aguiar

A influenciadora digital não poupou palavras para esclarecer a situação

Maíra Cardi e Arthur Aguiar se separaram há pouco tempo - Imagem: reprodução Twitter
Maíra Cardi e Arthur Aguiar se separaram há pouco tempo - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 21/11/2022, às 11h13


Neste domingo (20), Maíra Cardi utilizou suas redes sociais para se explicar depois de ter sido flagrada ao lado do ex-marido, Arthur Aguiar.

De acordo com a influenciadora digital, ela continua solteira. Eles estão apenas fazendo um curso para casais que compraram quando ainda estavam casados. "É para vida", justificou.

Vale lembrar que o vencedor do Big Brother Brasil 22 também já havia contado que se afastaria momentaneamente da internet para estudos, mas não mencionou que faria isso ao lado da ex-mulher.

"Há quatro meses, eu fiz um curso sensacional de uns amigos que mudou completamente a minha vida. E eu decidi fazer para minha equipe inteira, para todo mundo. Na época, eu estava casada", começou Maíra.

A influenciadora continuou explicando que os instrutores a ofereceram outra formação para casais, que ela quis fazer ao lado de Arthur:

"Eles fazem cursos para vida, na verdade, imersões. Acabei me separando antes. E decidi fazer, independente se estou casada ou separada. Se estou casada, se vou casar algum dia, o casamento, a base familiar é muito importante para minha vida, para os meus princípios".

"Estou aqui falando para vocês porque saiu num site de fofoca que estamos de volta. Não é isso. Não é para reconstruir, muito pelo contrário, é para dar início Mesmo quem nunca casou deveria fazer mesmo, para entrar com pé direito", explicou Maíra Cardi.

"Eu acho muito importante eu vir falar com vocês, porque sei que vocês tem um carinho, criam expectativas. É um curso que nunca pensei em não fazer, quando eu separei a primeira coisa que eu fiz foi mandar um áudio pra Camila e perguntei se poderia fazer o curso separada", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias